terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagine Belieber - Cáp 06 - Não adianta esconder seus sentimentos !


 ;  No outro dia você acorda super assustada com a sua mãe gritando com a Miley.
Você: O que ta acontecendo aqui ? , será que nem dormir eu posso mais ?
Mãe: é a suua irmã que ficou acordada a noite inteira e agora disse que não vai pra escola porquue ta com sono !
Miley: caramba, eu ainda não me acustumei com o fuso horário , é complicado pra mim mãe , tenta entender !
Você: é verdade mãe , só faz 3 dias que agente se mudou dá um tempo pra gente se adapta !
Mãe: eu dou todo tempo do mundo pra vocês , mais vocês tem que se esforça um pouquinho né , num pode falta logo no primeiro dia de aula , foi muito difícil consegui vaga no meio do ano , vocês não podem desperdiçar essa chance de começa a vidaá aqui no Canadá !
Você: Obrigada mãe , eu sei que você ta tentando dar uma vida melhor pra gente , eu entendo , mais daí nos fazer mudaar de País e querer que tudo seja normal , ai você me desculpa mais é egoísmo !
                           - SILÊNCIO TOTAL –
Você sobe pro seu quarto e senta na cama, a Miley chega e senta do seu lado ...
Miley: Pousha [seunome] você não acha que você pegou muito pesado com ela , nossa deu dó , você tem que ficar mais calma garota !
Você: é eu acho que eu peguei pesado mesmo , mais Miley , sei lá , eu sinto que aqui não é o meu lugar é como se agente só tivesse passando as férias aqui , e que depois que acaba nós vamos embora , maais não ée real , nós vamos ficar aqui até sei lá qndo , mais tenho certeza que não vamos embora tão cedo ..
Miley: eu sei , eu também penso  nisso , eu to com muita saudade dos meus amigos , maais agora eu tenho o Chaz , e ele me apresento uns amigos no shopping , ele disse que os amigos dele , agora eram meus amigos também , e voocê tem o Justin ..
         ~ Você enterrompe a Miley ~
Você: a Miley neem me lembre disso, eu to tão confundida que nem consigo entender meus próprios sentimentos .
Miley: é eu to reparando nisso , depois que você conheceu o Justin você fala muito pouco sobre o Cody .
Você: ah Miley , nem posso lembrar que eu trai ele , que já me da um aperto no coração , como eu fui capaz de fazer isso ? Como ? me diz ?!
Miley: paara de fica pensando assim , você gosto do Justin e apenas deu um beijo nele , nada demais
Você: Como assim nada de mais ? , eu namoro o Cody a 1 ano e ele foi o único garoto que eu quis realmente estar esse 1 ano entende ? , eu gosto tanto dele , mais de repente agora que eu conheci o Justin parece que nada mais faz sentindo , e quando eu to com ele , eu nem lembro que o Cody existi , você vê a gravidade disso Miley ? , quando eu ainda estava no Brasil parecia que eu ia morrer quando eu soube que ia vir pra cá e deixar Cody , mais agora sei lá sabe ? ;
Miley: Sei , eu te entendo mais não adianta ficar escondendo seus sentimos , pousha liga pro Cody diz pra ele o que aconteceu e o que você ta sentindo e termina com ele e vai ficar com o Justin logo eu acho que ele gosta de você !
Você: ata Miley , eu vo liga pro Cody e dizer , - Oi Cody , eu te trai , to gostando de outro menino e quero terminar tchau – e depois vô atrás do Justin como se fosse uma Bitch é isso que você quer que e faça ?
Miley: Claro que não Garota, você ta louca ?!! , to falando pra você conversar com ele, contar a verdade , diz pra ele que você não ta mais sentindo o mesmo ué , explica pra ele e ouve o que ele tem pra dizer ! , e você vai atrás do Justin porqe você gosta dele não porque você é uma bitch ! se tocá menina você ta ficando maluca com isso !
Você: você acha ? ‘-‘
Miley: Com certeza !
Você: mais Miley e se eu for atrás do Justin como você disse e ele não me querer , porqe você sabe né , ele é um Gato e deve ter muitas meninas atrás dele ! , e eu cheguei agora por aqui , ai ele se cansa  de mim e me larga !
Miley: Claro que não , o Chaz me disse que ele não para de fala em você haha' *-*
Você: >< , sérioo ?
Miley: sim , para de perder tempo Garota *-*
Você: Primeiro eu vou resolver as coisas com o Cody !
Miley: Tudo bem , você que sabe , mais cuidado pra não ficar muito na defensiva e perder o Justin !
     ~ Miley sai do Quarto ~
E você pega o Telefone e disca o número do Cody ....

Continuuua ....... COMENTEEEEEM *O*

Vocabulário:  Bitch  ~ Em inglês quer dizer ~  Vádia
 [Pra quem não sabe]!

   Será que você vai falar com o Cody sobre o Justin ? , e a escola como vai ser seu primeiro Diia ?
              
Tudo No Próximo Capitulo \Õ/
~ Kaaren Biebeer 

Nenhum comentário: