terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Cáp.02 - ele nãaum é o amor da sua vidaa *oo*



    Você &' a Miley chegam em casa ee suua mãe falaa -
Mãe: Demoraram em moçinhaas ! , Gostaram doo Luugar ? *sorrisso*
     aa Miley ée a Primeiraa a respoondeer coom um sorrisso de ponta á ponta a Orelhaa kkkkk' 
Miley: Euu ameei Mãee , eeu qroo morar aqq. pra seempree só praa ver todo diia o .. o .. o 
Mãe: veer oqq. meninaa ? O.o
Miley: aaah o luugaar mãee *cara de boba*
Mãe: oo Luugaar ? , ée mesmoo ? , seei ... *desconfiada* , Cara de qm aprontto !            (#momentoTodoMundoOdeiaoChris ) 
Mãe: Entãao meninaa vãao veer o Quartto de vocês , esperoo qq. gosteem *-* 
Você: Jáa vamoos mãee (:
      seuu Pai chama suua mãee e ela vaai pra cozinha veer oqe ele qr ! , voç olhaa pra Miley ee fala -
Você: Nossa Miley , nuum sabee nem disfarçaa hein elaa ficoo desconfiada , ee " eu qro morar aqq. pra seempree " ? , vs taa loucaa née , vaai coom calma vs conheçeu o meninoo agooraa O.o ee Pelo amor de Deus tiraa esse sorrisão do rosto qq. vs ta pareçendo uma idiota , só um conselhoo u.ú *Gargalhada*
Miley: aaaaaah Cala bocaa (seunome) , cara de idiota tem vs ;@ , ee eu seei qq. eu conheçii  o Chaz agooraa maiis foii amoor a primeira vista qq. nem vs e o Justin -.- 
Você: *cara de susto* Como assim eu e o Justin ???? , eeu conheçii ele hj ee eu amoo o Cody taa ôôh ee vs sabe disso u_u '
Miley: vs nãum me engana , qndo vcs dois se olharam o seu olho brilhoo e o do Justin tbm *-* , ee coom o Cody nãaum ée assim pkê eu ja repareei , eeu seei qq. vs ama elee , maiis tipoow ele nãaum é o seu amoor verdadeiroo ;! 
Você: aai cheegaaá meninaa , voç nuum sabe de nadaa ! , vamoo subi veer o quartto anttes qq. eu espanque vs '-' *cara de mau*
   Vocês sobeem praa veer o quarttoo , Primeeiro vocês vãao veer o daa Miley *--* 
 Quartto da Miley ------------>
 O quarto era liinndoô , ee enormee , aa Miley entrou e ja pulou na Cama -
Miley: OMG , eeu ameei ée liindooô Dms ee é enorme esse Quarto *-* (ela pula na cama) , olokoo (seunome) pulaa aqq. pra vs vêe qq. fofinhoo qq. ée .
  você pulaa na cama ee realmente era Fofinhoo e qndo se mexiiaa subiiia um cheirinhoo de morangoo (:
Você:awwn *-* , teem almofada de coração aqq. olhaa só Miley .
Miley: ée mesmo , olha o lustree *-* , ée irmã o Pai &' a Mãe tãao podendoo heein \Õ/ *risada*
Você: *risada* , née foii akeele dinheiro qq. o Pai recebeeu da Empresa pela indenização leembraa ?
Miley: ée verdadee . eeeii vamoos ver o seeu quarto (seunome) ?
Você: vamooooos *ansiosa*
    vocês abreem a porta qq. fica na frente do quarto da miley e vs entraa , akeele eraa o seeuu quartoo --->
Você: OMG OMG ée liinndoo olhaa Miley , aa a Mãe colocoo os poster dos meus cantores Favoritos ee as Minhas Fottos dos amigoos e do Cody *-* , awwnn ée Perfeitoo *o* , oo Cody ia ama , ele ama Luzes Fluorescentes qq. pareçem qq. ja chegooô o natal ele qq. fala assim haha' *-*
(vocêFalaComLágrimasNoOlho) 
Miley: ée Perfeitoo mesmoo ' ée vdd née o Cody fala isso mesmoo , aa ele é bobo ¬¬' *risada das duas*
Daqq. a pouco eu voou mandaar um email praa elee praa contaar tuudoo (;
Miley: Cuidadoo hein nuum vai fala do Justin viiuu o Cody ée Ciumentoo' AUSHUAHSUASH' 
Você: Paara de se bobonaa Miley *risos* , nada a vê eu voou contar pra ele qq. eu conheçi um amigoo' ué *-*
Miley: rÁ , ai ele vaai pegaa o Primeiro voou proo Canadá sóo praa veer see ée amgo mesmoo *oo*
Você: *risada* , ain Claroo qq. naum ele confia em miim táa u_ú
Miley: ée Brincadeiraa irmãzinhaa Lindaa *risada*
Você: amanhã vs me ajudaa a procuraa uma Praça poor aqq. pertoo ? *-*
Miley: ajudoo siim maiis pra qq. ?
Você: aa pkê o Cody amava ficaa na Praça ee ver oo lago ele gostava mtto dee sentar pertoo das arvores e deita na Grama , ficaa olhandoo pro céu  *-* , eu falava praa elee - amoor olhaa as estrelaas ee ela falava - amoor ta de diiaa nuum tem estrelaa O.o ee eu falavaa - teem qq. fechaa os olhoos e imaginaa amoor '-' , ee ele fechava os olhoos e diziiaa - amoor ta venndo akelaa estrela mais brilhante ? , eeu falava - too sim amoor , qq. tem ? , ele - intãaoo ée vs *---* , eu olhava praa ele e dizia euteamoo e ele falava euteamo maiis s2' (eraLiindoô).
Miley: Nossa irmã , qq. triste née , vçs terem qq. ficaar longee um do outroo )':
Você: ée maiis tuudo beem , ele veem nas Fériaas me vê \ÕÕ/


 De Noittee , você abree o seu Email ee lá teem uma mensagem do Cody !


comentem *-*

Oqq. será qq. tem na Mensagem do Cody ?? , Você vaai conttar tudo mesmoo pra ele atté do Justin ?? , Será qq. no outro diia vs vai conseguir achar uma Praçinhaaá ?? , ee a Miley vaai continuar com akela História de o Justin ser o seu amor verdadeiro ?
Tuudo no Próximo Cápitulo (:
continuua ....
~ Kaaren Biebeer


2 comentários:

Steffanie , né mãe ? ;3 disse...

continuaaaaaaaaaaa pf amr

{[♥]}

Firework ૪ disse...

continua pu favor {♥}
to amando