quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Imagine Beliebers - Cáp.03 - ele gostou de você sabiiaa ?'


E vs começaa a leêr o email do Cody ee tava escritoo ' assim : " Que SAUDADE dee você meu amoor , ta sendo muito difícil praa miim ficaar seem você aqq. , ficaar seem seu abraço sem seu beijoo *-* , sintto tanto a sua Faltta ! , A Taylor nãaum para de choraá , ela fala qq. vs é a Melhor amigaa delaa rs' , ee a Avril tbm ta sentidoo a suua Faltta , ee amoor o Rick pediiu pra mim fala pra você pra fala pra Miley qq. ele ta coom mta saudade delaa e qq. ele ta esperandoo elaa voltaaá pra ela daar uma chance praa elee AUSHUASHUASH' . Taadinhoo' née amor ele ainda ama a suua irmã *-* . Maais como tá seendo esse Primeiro diia aaii ? Gostou da Neve ? E a minhaa Cunhadinhaa coomo táa ? ee vs ta sentiindoo faltaa de mim ?? ,  aiin meuu amoor nuunca se esqueçaa qq. eu teamoo mttoo viiuu , ee eu jaa estouu contandoo os diiaas praa tee ver (:  
      Beeijooos Minhaaá Lindaa ;* , Teamo Dms s2'   "    
De: Cody Simpson - ás : 09:00 P.M - Brasil , SP 



Voocê ficaa pensativaa com a mensageem do Cody vs tava Sentindo mttaa Faltta dele. ee eraa boom sabeer qq. ele jaa tava coom saudade de vs tbm *-* . Você resolvee mandaar um email pra ele amanhã pkê aai vs podiiaa escreveer tuudo oqq. qriiaa coom mais calma *-*
Entãao vs vaai Dormiir , poorq vs tava ansiosaa pra acoordaar amanhãa , pra mandaar um email proo Cody e tbm praa procuraar a Praçinhaaá *-*
----------Enquanto isso no Brasil ás 11:00 P.M-----------------
Cody e Taylor conversam ...
Taylor : Poushaa Cody eeu to morrendooo de saudadee daa (seunome) , taa mtto seem Graça aqq. sem elaa née , a Sala nãaum é a mesmaa sem as loucuras delaa , eeu me lembroo qndo ela começoo a lati qq. nem cachorro praa irrita a professora UASHUASHAUSH' , aaii élaa eraa mtto Retardada , aah mais eu amoo ela assim mesmoo haha' ><
Cody: ée elaa era lokinhaaá mesmo , sabee Taylor eeu mandeei um Email pra elaa hj de manhã *-* , aai qndo eu chegaar em casaa eeu voou veer se ela me respoondeeu \Õ/ *sorrisso*
Taylor: Nãaum Cody , a (seunome) deve taa dormindoo aindaa , porqe lá no Canadá aindaa ée de Madrugada ee qndo foor Madrugada aqq. no Brasil lá no Canadá vaai ser de Manhã (:
Cody: atta entendii *--* , nossa então eu voou veer a respostta dela praticamente amanhãã née ?
Taylor: ée siim , então Cody vamoo pra sala poorqe é a últimaa aula ee depois agentte vaai láa na escoola da sua irmã a Alli poorqe eu tenhoo' qq. dar um recada da (seunome) pra ela taboom ?
Cody: Taboom , mais qq. recadoo qq. a (seunome) mando vs da praa ela ? Õ.Ó
Taylor: ée segredinhoo de meninaa Cody , nãum podemos te conttaar !
Cody: hãam ... ?  entãao taaá né !
         (ee a Taylor e o Cody vão Pra aula ) 
--------- noo Canadá , Stratford ás 3 da Madrugada... ------


aa Miley acordaa voocê !


Miley:(seunome)- 4x  acoorda !
Você: aaai qq. quee foii Miley ? o.õ *sonolenta*
Miley: Nãaum consigoo Dormiir -.-
Você: ée poor Causaa do Fuso Horário meninaá , vaai lá deitaar qq. o sono veem !
Miley: mais eu nãum consigoo ! , vamoos conversaar de alguma coisaa ?
Você: Conseguee siim ! , aa nãuum Miley eu to coom sono poow .
Miley: aa Poor Favoor (seunome) , hein ?
Você: taboom taboom taboom , do qq. vs qé conversaar ?
Miley: sei lá , vs qé conversar do qq. ?
Você: ¬¬ , como vs qé conversaar se vs nãum tem nem assuntoo meninaa ??
Miley: huuum , ja seii .. hahaha' , ee o Justin vs curtiu elee ??
Você: aa ele é muitoo Liindoô sabee , ee ele me abraçoo se viiuu ? *-*
Miley: eeu vii *-* , ee ele gostouu de vs sabiiaa ?'
Você: seráa Miley ? ô_ô
Miley: Claroo , eu vii noos olhos dele , Foii amor a Primeira visttaa *O*
Você: aa la´vem vs coom essa históriiaa denovo '-'
Miley: maiis ée sérioo ôôh , maiis fala ai , vs qriia veer ele dinovo ?
Você: aa eeu qriiaa *u* , elee é muitoo Fofo , elle disse qq. as Brasileiras são Perfeitaas wooou \Õ/
Miley: aaa sua Safadeenhaa' , intãao vs qriiaa veer ele denovoo née kkkkk'
Você: AUHSUAHS' aa vaai dizeer qq. vs nuum qriia veer o Chaz dinovo ?
Miley: Claroo qq. eu qriaa eeu Gosteeeeei muito delee *semGeito* , aa mais é diferente vs tem Namorado eu Nãaum . *risada*
Você: ée eu seei , maiis achaar bonitoo nãum da nadz *sorrisso* 
Miley: ée mesmoo *risada*
   (Então vs e a Miley vão veer o video Not Just you do Cody) ee Depois vão Dormir *-* 


ás 09:00 da Manhã noo Horário de Canadá vs acoordaa. 






voocê olhaa pelaa Janelaa e vê o Sol Brilhaandoo e vs pensaa - Eittaaa maiis como taa Fazeendoo o Sol hj see Ontem tava Nevando ? , Nossaa qq. País estranhooô esse Heein .. ! O.õ







Gosttaaraaam ? Comenteeem *-*
   Oqq. será q. vs vaai fazer hj ? Vai com a Miley tenta     Achaar uma Praçinha ? Vaai ver o Justin ?
 Seráa qq. vs vai mesmo responder o Email do Cody ?
   Descubram no Próximo Cápitulo Amoores (:


~Kaaren Biebeer